domingo, 2 de março de 2008

Estou aprendendo

Estou aprendendo que duas pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam.Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam.Estou aprendendo que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios.Que algumas feridas saram, outras não.Que quem vive do passado é museu.Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo.Que com a pessoa errada, um minuto é muito.Estou aprendendo que mesmo acompanhado ainda posso estar só.Que caráter vem do berço, não se compra.Que Amor não se exige, se dá.Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos.Que um ato pode mudar toda uma vida.Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos.Que o importante pra mim, não é pra outros e isso não é defeito.Que a decência é uma prática diária.Estou aprendendo que a capacidade de amar, é nata todos somos capacitados desse dom.E acima de tudo estou aprendendo que Deus nos ama incondicionalmente ,por isso o louvo a cada manhã que renasce.

Um comentário:

Dc. Saule Luiz P. Goedert disse...

" Maças de ouro em salvas de prata, são as palavras ditas no momento certo". Que possamos, com a graça de Deus em nossa vida, expandir o amor e o evangelho de Cristo, em tempo e fora de tempo, com um folheto ou pela internet, mas que assim como diz o evangelho de mateus 24.13, que perseveremos até o fim!